Pesquisar neste blogue

27.9.06

Uma Amiga de verdade... não te vou esquecer!!!


Acho que as palavras são sempre difíceis de sair nestas ocasiões... não me apetece dizer nada de nada... especialmente quando se trata de falar de uma parceira inseparável que acabou de me deixar para sempre...
Ao longo de quase onze anos a desfrutar da sua verdadeira e fiel amizade... deparei-me com um adeus inesperado, a cerca de 7000 quilómetros de distância... sem nada poder fazer para a ajudar a ultrapassar os seus últimos minutos de sofrimento.
Obrigado Yukie... pela tua companhia e lealdade...
Foste...e serás sempre recordada como a rainha de Carnide!!!

2 comentários:

ClaroAzul disse...

A Yukie era mais, muito mais do que se possa imaginar. Fiel,dócil, rabujenta, brincalhona, amiga, determinada, voraz, senhora do seu "nariz". Enfim, tudo aquilo que para um ser humano tem valor. Por ela, bastava ladrar, passear e dar conta de que existia ali "alguém". Para a fazer esquecer alguma coisa eram necessárias manobras alucinantes. Por isso quero recordá-la e não quero que se apague em mim as suas marcas. A Yukie será sempre especial, já que quis ser especial. Adeus Yukie.

portuguessuave disse...

ei o que é..sempre tive animais..abraço