Pesquisar neste blogue

7.11.06

"Caça aos Bicho" - Capítulo III




Eis que na semana passada, enquanto me encontrava a descansar no meu quarto, tive um encontro imediato com uma "valente" aranha africana... bem entroncada e com muito treino de ginásio certamente!!! Ora, aproveitando a existência deste novo capítulo, "convidei-a" a entrar na minha mais moderna armadilha... eheheheh... para poder pousar para a máquina fotográfica pamim... e assim contribuir para mais uma saga do "Caça aos Bicho".
A amiga aranha "aceitou" de imediato o convite... eheheheheh... o importante é saber convencê-las...
Durante a reportagem fotográfica realizada à "amiga aranha" fui "incomodado" por um "maláriaman" (mosquito fêmea anopheles)... o rapazolas também fez questão de ser fotografado... Como gosto de ser atencioso e prestar serviço de qualidade, aproveitei a oportunidade para captar a sua melhor imagem!!!...
Como devem compreender o resto que se passou a seguir não faz parte da história... eheheheheh... há que saber ler o letreiro da porta do meu quarto... "Não entrar sem a autorização do je"!!!

Sem comentários: